Novo iBook G4 é viver sem fios

novo iBook G4A Apple anunciou hoje seu novo iBook, sob o mote “Viva sem fios por menos: o novo iBook G4”. Isso porque além do preço acessível, todos os novos modelos da linha de portáteis são dotados de AirPort Extreme para acessar a Internet via redes sem fio a uma velocidade de 54Mbps.

De fato, a configuração básica sai por 999 dólares e inclui PowerPC G4 de 1.2GHz, tela de 12″ 1024×768, 256MB RAM, 30GB HD, Combo drive e uma placa de vídeo ATI Mobility Radeon 9200 de 32MB VRAM. Junto com o Mac OS X e dos tradicionais iLife e AppleWorks, o pacote de software inclui o Quicken 2005 for Mac, World Book 2004 e os joguinhos Nanossaur 2 e Marble Blast Gold.

Só resta saber se o público brasileiro vai poder navegar sem fios por este preço baixo também.

Saiba mais
Apple: The iBook G4. Live wirelessly for less.

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Um comentário em “Novo iBook G4 é viver sem fios

  • 2 de janeiro de 2013 em 18:23
    Permalink

    Bom, Estou com um problema com meu ibook g4, não estou conseguindo conectar o modem da vivo 3g nele. bom acontece o seguinte: aparece o ícone do Vivo internet, e quando eu clico nele ele aparece na barra de menu la embaixo e desaparece em seguida, tento conectar de todas as formas e não consegui, alguém pode me ajudar?
    Agradeço desde ja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *