Apple lança iPod colorido com podcast

[iPod Color]A Apple unificou sua linha de iPods em um novo modelo, o iPod “color”. Daqui por diante, os todos os iPods brancos terão visores coloridos de 220 x 176 pixel e 65 mil cores. Os novos modelos tem 20GB ou 60GB de capacidade e começam de 299 dólares nos EUA. Os recursos são os mesmos já oferecidos pelo iPod photo: armazenamento de fotos, slideshows, poder visualizar as capas dos discos que estão tocando, entre outros. Além disto, a Apple equipou os novos iPods com a mesma touch-wheel dos iPods mini.

Com o novo iPod, a Apple apresentou a nova versão 4.9 do iTunes, com capacidade de gerenciar podcasts. Baseado na iTunes Music Store, você pode navegar entre as dezenas de podcasts já catalogados e assinar os programas que você quiser. Depois, basta escolher o podcast desejado para o iTunes buscar a última versão e começar a tocar.

[iTunes 4.9]

O novo iTunes já está disponível no site da Apple, em http://www.apple.com/itunes/download/.

Saiba mais
Apple: iPod. Your music in color.
Apple: Podcasting. The next generation of radio.

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Um comentário em “Apple lança iPod colorido com podcast

  • 28 de junho de 2005 em 13:47
    Permalink

    já assinei uns trocentos podcasts já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *