Menor impossível

Depois de tanto mistério, a Apple revelou ontem seu grande lançamento: o surpreendente iPod nano. O novo modelo vem para enterrar definitivamente a linha iPod mini, que será descontinuada.

Dentre as novidades destaca-se suas reduzidas dimensões: o iPod nano tem cerca de 4 cm de largura e 9 cm de altura; é muito fino, com pouco menos de 7 mm de profundidade. Além disto, pesa um pouco mais que 40 gramas.

A substituição do mini-HD por memória Flash, permitiu esta redução de tamanho e liberou bateria para acrescentar um brilhante visor colorido. Como seu “irmão mais velho” iPod, o iPod nano também possui uma tela LCD colorida de 1,5″, que aumenta suas possibilidades: podemos ver as capas dos álbuns que estão tocando (algo que estava faltando no iPod mini), visualizar fotos ou divertir-se com seus revisados jogos coloridos.

O novo iPod nano tem versões de 2GB e 4GB e está disponível no tradicional branco e no elegante preto.

Saiba mais
Apple: Impossible small.

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *