Era o iPod Video!

O mistério está desvendado: confirmando os boatos, a Apple apresentou hoje o novo modelo da sua linha de tocadores digitais, simplesmente o “novo iPod“.

É claro que a simplicidade está só no nome. O aparelho apresenta uma atualização significativa ao seu antecessor, a começar pela tela de matrix ativa que agora é de 2,5 polegadas de 320 por 240 pontos, o que permite o usuário a assistir a reprodução de vídeos confortavelmente. O novo iPod é mais fino (menos de 1,5 cm de profundidade), mais leve e tem uma bateria de até 20 horas de duração.

Seguindo a tendência apresentada no iPod nano, os novos iPod vêm nas cores branca e preta e são oferecidos em duas versões: 30GB por 299 dólares (até 7.500 músicas) ou 60GB por 399 dólares (até 15 mil músicas ou 25 mil fotos ou 150 horas de vídeo).

A Apple ainda não têm previsão de chegada do novo iPod no Brasil.

Saiba mais
Apple: The new iPod

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *