Quark lança versão 7 do QuarkXPress

[QuarkXPress box]Já é folclórica a tradição da Quark de demorar um longo tempo para lançar as atualizações de seu famoso software de editoração eletrônica, que continua a ser um sucesso, apesar de tudo. A empresa finalmente anunciou a nova versão 7.0 do QuarkXPress, oficialmente lançada no dia 23 de maio (!!!).

O destaque fica por conta de recursos para facilitar o trabalho colaborativo, minimizar os erros de produção e otimizar o fluxo de trabalho para publicações impressas ou para a Web. São 160 novos características muitas delas já implementadas pelos concorrentes e há tempo aguardadas pelos usuários mais fiéis, incluindo suporte avançado a fontes OpenType e Unicode, transparências, efeitos em imagens, melhorias na importação de arquivos do Photoshop, além do Composition Zones, ferramenta de layout que permite que funciona como um template que pode ser atualizado automaticamente.

O pacote pode ser adquirido na loja on-line da Quark ao preço de 749 dólares.

Saiba mais
Quark: QuarkXPress 7 features

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *