Finalmente, notícias de Steve Jobs

Durante o fim-de-semana, ouviu-se finalmente notícias sobre o estado de saúde de Steve Jobs. Devido à metástase de um câncer que ele sofreu há alguns anos, o CEO da Apple teve que fazer um transplante de fígado, o que ocorreu dois meses atrás, segundo contou o Wall Street Journal. Apesar da gravidade da doença, está confirmada sua volta ao comando da Apple no final deste mês.

Aparentemente com uma prova de que está bem, Steve Jobs fez uma declaração para um texto para imprensa (press release) sobre o iPhone 3GS, publicado hoje. Diante de 1 milhão de unidades vendidas em apenas três dias, Jobs declarou: “os clientes estão votando e o iPhone está ganhando”. Ademais, o novo iPhone OS 3.0 foi baixado por mais de seis milhões de usuários nos primeiros cinco dias de seu lançamento. “Com mais de 50 mil aplicações disponíveis na revolucionária App Store, o momento do iPhone está mais forte do que nunca”, exalta o CEO, ainda em licença médica.

Além do momento do iPhone, certamente todos esperam que Jobs também esteja mais forte.

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *