Bill Gates elogia Steve Jobs em programa de TV

Na semana passada, o fundador da Microsoft Bill Gates participou do programa Keeping America Great (Mantendo a América Grande, em tradução livre), produzido pela emissora americana CNBC, em companhia de Warren Buffet. Os dois são considerados os homens mais ricos do mundo.
bill-gates-keeping-america-great
Quando questionado pela plateia sobre Steve Jobs, Gates disse que o CEO da Apple mostrou “mais inspiração” que qualquer outro líder da indústria de tecnologia e que salvou a empresa. Em meio a risadas da plateia, diante da pergunta previsível, mas de certa irônica, Gates disse que Jobs “tem feito um trabalho fantástico. Ele trouxe uma equipe e trouxe inspiração acerca de grandes produtos e design que fez com que a Apple voltasse a ser uma incrível força em fazer coisas boas”. O ex-presidente da Microsoft ainda declarou ser muito bom ter concorrentes como a Apple.

Em 2007, Gates e Jobs já haviam se encontrado em uma entrevista promovida pelo Wall Street Journal para seu evento D5. Durante a conversa, os ícones da tecnologia teceram elogios um ao outro.

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *