Cinco aplicativos de iPhone para fãs de gatos

1 – iLOLZ
O iLOLZ foi feito para que você possa criar Lolcats, Fails, Win´s ou o que mais quiser, com imagens do seu gato. É possível escolher a fonte do texto, definir a posição das legendas e enviar a imagem por e-mail. A próxima versão terá também integração direta com o Twitpic e com a API do I can has cheezburger.

2 – Pet First Aid
Pet First Aid é um aplicativo para iphone que pode ser útil em situações de emergência com gatos e cachorros. Tem informações sobre primeiros socorros em casos de fraturas, queimaduras, envenenamentos e outros, complementadas com ilustrações e vídeos. Também permite armazenar dados médicos sobre os bichanos. (Já havia falado dele aqui.)

3 – Twitkitteh
O Twitkitteh é um aplicativo para iphone com interface multipatas feito para os gatos tuitarem facilmente, apenas tocando a tela.  Se vc tuíta, deixe seu gato tuitar também!
(O bigode já havia falado dele aqui.)

4 – Cat Mark
No Cat Mark você pode registrar todas as atividades do seu gato e, o mais importante, todos os seus gastos com ele, como custo de ração, consultas, brinquedos e outros. Aplicativo ideal para não ir à falência.

5 – Shivering Kittens
Shivering Kittens nada mais é do que um Tetris felino para iPhone (o que já é suficiente pra entrar nessa lista). O joguinho também tem uma versão versão online pra usuários de MAC.

[Por Reino da Almofada] [Dica da @soninhag]

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *