Google anuncia Nexus One

Com o mote “a Web encontra o telefone”, a Google apresentou o Nexus One, um telefone celular com sua marca. O equipamento é baseado, obviamente, no já conhecido Android, o que dá ao celular acesso às dezenas de aplicações já disponíveis para o sistema operacional.

Leve, o aparelho tem a maioria das especificações dos demais smartphones do mercado oferecem, destacando-se a câmara digital de 5 megapixel, mais poderosa que a maioria dos seus concorrentes e a sua interface de toque.

Sendo proprietária de diversos serviços, já era previsível que a gigante das buscas lançasse um aparelho próprio, a fim de poder oferecer uma experiência de usuário “total” para seus usuários.

Uma demonstração no website oficial dá uma noção do que o equipamento pode oferecer. No caso dos brasileiros, esta é a única maneira de poder ver o celular, já que o Nexus One ainda não está disponível para o Brasil, segundo o website.

E, claro, aos hackers do Modaco Team, o aparelho também já pode ser desbloqueado.

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *