Safari recebe atualização 4.0.5

A Apple liberou mais uma atualização do Safari que, além de fechar várias brechas de segurança, traz algumas melhorias no seu desempenho.

Uma delas vai beneficiar aqueles que andam sempre com seu MacBook debaixo do braço navegando à mercê das redes sem fio dos cafés. Na nova versão, o recurso Top Sites não vai perder tempo (e você, a paciência) tentando atualizar seus saites favoritos se você estiver atrás de um firewall nos Starbucks ou Franz Cafés da vida. Agora o Safari é inteligente o suficiente para entender a sua situação e não vai mais encher a janela com várias telinhas pedindo para você pagar para navegar.

Para baixar a nova versão, basta acionar a Atualização de Software (no menu da maçã) ou baixar diretamente no saite da Apple, em www.apple.com/br/safari/download/.

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *