Quando e onde meu Mac foi fabricado?

O coconutIdentityCard é um pequeno aplicativo que mostra onde e quando seu Mac ou iPod foi construído pela Apple. Basta plugar seu iPod no seu Mac e rodar o software para obter esta informação imediatamente.

Se preferir, você também pode entrar com um número serial qualquer (de 11 caracteres) para o aplicativo buscar as informações do equipamento em questão.

Outro recurso interessante é a verificação do número serial em bases de dados de computadores roubados. Por enquanto, o software só consulta o banco de dados da PowerMax (www.powermax.com), mas o desenvolvedor prometeu adicionar outras bases logo que possível.

O aplicativo é minúsculo e roda tanto em Macs Intel como nos antigos PowerPC. Clique aqui para baixar o software do saite da Coconut Flavor e obter mais informações.

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *