Seu iPhone e iPad são seu próximo guia turístico pessoal

O aplicativo Audioguia Cidades do Mundo para iPhone da Jourist Verlags oferece informações essenciais e histórias empolgantes de atrações turísticas de diversas cidades do mundo, narradas por profissionais

Especialista no desenvolvimento de ferramentas de idiomas e cultura para smartphones, a alemã Jourist Verlags traz agora um aplicativo obrigatório para o telefone de viajantes e turistas.

O Audioguia Cidades do Mundo é um produto turístico único, indispensável para quem vai de viagem para Barcelona, Berlim, Viena, Veneza, Londres, Nova York, Paris, Praga, Roma e São Petersburgo. Os guias em áudio, assim como um guia turístico profissional, irão lhe informar sobre os maravilhosos locais de interesse, junto com fotos e localização geográfica, além de um mapa em alta resolução de toda a cidade.

Nada de descrições longas e maçantes: com o novo Audioguia Cidades do Mundo basta prestar atenção ao seu guia pessoal para descobrir em poucos minutos tudo sobre a Sagrada Família em Barcelona, o Reichstag em Berlim ou a Torre de Londres. Desfrute das histórias empolgantes por trás das atrações turísticas narradas por profissionais e mergulhe na atmosfera peculiar de cada cidade.

Todos os pontos descritos em áudio estão claramente marcados nos mapas e uma série de fotos poderão ser vistas em seu dispositivo. Aproveite e compartilhe suas impressões com os amigos: tire fotos e envie-as diretamente a partir do aplicativo.

Além disso, depois de baixar as cidades de sua preferência (você baixar somente as cidades que quiser, para poupar espaço no seu telefone), a conexão de internet não se faz mais necessária, o que proporciona economia de taxas de deslocamento (roaming) durante suas viagens.

E o melhor, não é preciso gastar mais para adquirir as cidades separadamente: logo que estiverem disponíveis, as novas cidades poderão ser baixadas gratuitamente pelos usuários do aplicativo.

O Audioguia Cidades do Mundo está disponível exclusivamente via App Store na categoria Viagens (Travel) ao preço de 4,99 dólares. Compatível com iPhone, iPod touch e iPad, com o iOS versão 4.0 ou superior.

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Um comentário em “Seu iPhone e iPad são seu próximo guia turístico pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *