iTunes 6.0.2 disponível

A Apple disponibilizou, via Software Update e na sua página, a versão 6.0.2 do iTunes. De novidade apenas pequenas atualizações, mas muito bem vindas. Entre outras, a infame falha ao se preencher as letras de músicas importadas (onde o texto colado aparecia duplicado) foi corrigida.
De novos recursos, nota-se a inclusão de uma nova mini Music Store em uma aba exibida juntamente a biblioteca, mostrando músicas relacionadas a que está sendo reproduzida. Felizmente, essa aba pode ser fechada. Também, agora é possível converter vídeos da biblioteca para o formato do iPod, sem a necessidade de se ter o QuickTime Pro, e classificar os vídeos como “TV Shows”, além de “Movies” e “Music Videos”. Finalmente, a novidade mais interessante: é possível escolher múltiplos destinos de saída, sejam múltiplas bases AirPort Express ou uma base e o computador. O som fica sincronizado, sendo possível utilizar o recurso para combinar a execução, deixando qualquer vizinho louco. 😉

2 comentários em “iTunes 6.0.2 disponível

  • 24 de janeiro de 2006 em 14:03
    Permalink

    Nosso querido patrono Luiz Pellanda alerta que também é necessário fazer a atualização de firmware nas estações Airport para que se possa selecioná-las como um dos vários destinos de saída de som.

  • 11 de janeiro de 2006 em 11:57
    Permalink

    Puxa, achei que era só comigo que acontecia este bug de colar duas vezes o mesmo texto na letra da música! Estava até pensando em reportar um bug mas achei que a Apple jamais deixaria passar uma coisa tão grotesca e talvez fosse alguma incompatibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *