Mac OS X 10.4.4 “craqueado” roda em PCs

O desenvolvedor Maxxuss do OSx86 Project.org afirma ter craqueado o código de segurança que a Apple adicionou ao Mac OS X 10.4.4 (Tiger nativo para Intel).

Embora muitos de nós saibamos que o negócio principal da Apple é hardware, ele acha que haveria uma revolução no mundo se Jobs liberasse o Mac OS X.

Helio Sassen Paz

Digital Lifestyle. Cyberculture. Post-Modernism. Information Society. Graphic User Interface. Apple. Virtual Communities. Grêmio FBPA. Arts. Music. Movies.

2 comentários em “Mac OS X 10.4.4 “craqueado” roda em PCs

  • 25 de fevereiro de 2006 em 16:06
    Permalink

    Vamos raciocinar um pouco, posso estar errado mas….
    Acho que não é boato, a coisa e mais seria e profunda do que pensamos.
    Dê uma olhada no link:
    http://www.theregister.co.uk/2002/11/21/ms_paper_touts_unix/
    Já naquele tempo a Microsoft, admitia que o FreeBSD(Unix), era superior ao seu mais robusto sistema na epoca o Windows 2000.
    Na época a Apple estava ruim das pernas, a Microsoft cansou de adquirir centenas de empresas dos mais variados tipos, quando surgiu a oportunidade de ser acionista da Apple não pensaram duas vezes, atualmente são um dos maiores acionistas senão o maior.
    Como donos de uma parte da Apple, o que fizeram, injetaram dinheiro em projetos.
    Algumas perguntas:
    1- Porque a Apple de uma hora para outra trocou totalmente o seu sistema operacional por um baseado em (Unix), os conhecedores da Apple sabem que o nucleo do sistema roda furiosamente o Darwin (kermel Unix, feito pelo BDS), conhecidência ou alguém (Microsoft), simplesmente deu algumas dicas do que seria melhor.
    2- A Apple muda também de arquitetuta, passa de PowerPC (IBM) para INTEL, para quem não sabe a INTEL é umas das empresas parceiras da Microsoft, apesar das brigas são parceiras em desenvolvimento diversos.
    3- Vazam na Internet, copias crackeadas do Mac OSX 10, que podem rodar em Pc´s com INTEL e AMD, sabemos que a Microsoft e mestra em deixar vazar Betas na Internet além de fazerem vista grossa para paises de grande porte e capacidade de consumo, que usam software piratas (Brasil e China são algum dos paises).
    4- De uma hora para outra, surgem virus para Mac OSX 10, (sempre acreditei que dos virus de hoje , 70{2924376de9395e8cfc15acd815d9baaef6b6fe70f0a6744e7eb0f6aa07a10724} são feitos por empresas de anti-virus, e que a Microsoft sempre deixa brechas para estes virus).
    Eu acredito que a Microsoft, futuramente adotará o nucleo (Unix/FreeBSD),pois eles chegaram a conclusão que o Windows nunca chegará e competidirá com os sistems UNIX (FreeBSD e Linux).
    Como futuramente mudará o kermel de seu Windows, está agora preparando o caminho, colaborando com seus parceiros (AMD e INTEL), em dar mais uma opção de sistema operacional de facil uso para usuarios domesticos.
    E como agora ela é um dos donos da Apple, está também deixando vazxar copias na Internet, assim como deiestá deixando brechas no kermel UNIX para a entrada de virus, ajudando as suas parceiras de anti-virus.
    Pode ir se aprontando que o futuro está proximo, os macmaniacos podem ir se acostumando com a idéia que daqui para a frente muitos outros virus virão.
    Esta é a minha opnião, posso estar errado, mas tudo parece indicar que pelo menos uma pequena parte do que falei tem sentido e que acontecerá.

  • 15 de fevereiro de 2006 em 13:06
    Permalink

    Deve ser boato. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *