Apple apoia o Dia Mundial de Luta contra a AIDS

ipod-nano-redHoje, dia 1o. de dezembro, foi escolhido como data simbólica em prol da conscientização contra esta doença mortal — Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (SIDA ou em inglês AIDS) –, que afeta milhões de pessoas em todo o mundo.

Há anos a Apple participa, apoiando a iniciativa (PRODUCT)RED. Além desta linha de produtos, a empresa vende edições especiais de iPods e iTunes Gift Cards temáticos. Parte das vendas é encaminhada para o Fundo Global de luta contra a AIDS na África.

[Via MacMagazine]

Author: Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.