Apple pode lançar um serviço de telefonia

É o que acredita David Ewalt, da Forbes. Segundo ele, Steve Jobs sempre teve a reputação de pensar diferente, mas seu próximo movimento pode deixar até os maiores fãs surpresos.

Ewalt acredita que as “peças” já estão dispostas para isto acontecer no começo de setembro deste ano: 1) a Apple já tem um híbrido de iPod/celular, desenvolvido com a Motorola; e 2) diversas empresas, como Virgin e Disney já provaram que um novo modelo de rede pode permitir que todo os tipos de negócios entrem facilmente no mercado móvel.

A Apple não seria a única empresa a disponibilizar um serviço celular neste ano. Analistas americanos sugerem que outras marcas fortes têm planos para lançar suas próprias redes, incluindo Nike e Wal-Mart.

Saiba mais
Forbes: Everybody In The Pool

Author: Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.