Baixe o primeiro livro de Guy Kawasaki gratuitamente

Lançado há mais de 20 anos, a mensagem do livro “The Macintosh Way” de Guy Kawasaki continua muito atual. Kawasaki é bastante conhecido pelos applemaníacos por sua atuação como evangelista de tecnologia durante os anos que trabalhou na Apple. Durante este período, o guru escreveu o livro “O Jeito Macintosh”, onde apresentou, de maneira idealista, como uma empresa (no caso, a Apple com o Mac) poderia mudar o mundo “fazendo a coisa certa”.

O livro foi sua primeira incursão na divulgação de suas ideias sobre a arte do empreendedorismo e é considerado por mim uma das “bíblias” para entender a diferença entre a Apple e as outras empresas de tecnologia. Leitura obrigatória para qualquer applemaníaco.

Passados estes anos, Kawasaki tomou de volta os direitos sobre o livro e resolveu disponibilizá-lo gratuitamente na Internet. Para baixar o livro, basta seguir @GuyKawasaki no Twitter e visitar o saite freemacway.com para obter o link para o download.

Autor: Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.