O site Macnarama lançou hoje o mais novo veículo de informação para o público macmaníaco: o Rádio Macnarama.
O Rádio Macnarama é um programa de uma hora que traz opinião e informação sobre Mac e tecnologia, através de um debate descontraído. Ancorado por Marco Andrei Kichalowsky e com a participação de Alex Primo, Ricardo Alexaris e Gabriel Pillar, o programa discute sobre assuntos atuais, que envolvem o cotidiano macmaníaco, além de trazer notícias e rumores.
O Rádio Macnarama é publicado semanalmente no formato MP3 no site Macnarama no endereço https://macnarama.com/macnarama/radio/.
Oi!
Algum headset bluetoothe que funcione bem com o iChat e skype no MAC OS X?
Se sim, digam isso mesmo no próximo programa!
Vocês estão de parabéns pelo ineditismo e genialidade da idéia. Adorei o primeiro programa e contem com mais uma “macaca de auditório”. 😉
Muito boa a qualidade (teor/idéias) do Macnarama. Pauta: sugiro que falem sobre Palmtop e OS X. O PalmOS num é 100{2924376de9395e8cfc15acd815d9baaef6b6fe70f0a6744e7eb0f6aa07a10724} compatível com o Mac. O PPC, produto melhor, roda com softs tipo o Missing Sync, mas só sincroniza o básico (email, contatos, tarefas, calendário) e nenhum outro programa adicional. Eu já usei as duas plataformas com Mac e não me satisfiz. Vou tentar agora um P800 da Sony Ericsson, assim que chegar o meu USB BT. Por que a Apple não lança um paltmop de qualidade como o Ipod é um excelente mp3 player? Também: qual o público que tem utilizado o Mac? Eu, por exemplo, sou advogado e o Mac atende a 99{2924376de9395e8cfc15acd815d9baaef6b6fe70f0a6744e7eb0f6aa07a10724} das minhas necessidades. Ou seja, nem todos os macusers são designers ou publicitários. Ainda, quanto à qualidade do som do programa, os debatedores, às vezes, ficam longe do microfone e o áudio fica baixo pra quem ouve. É bom cuidar dessa parte. Mas o programa é mesmo um sucesso e aqui está o meu feedback. Tendo mais dicas/sugestões (e poucas críticas), eu apareço aqui. PS: adorei a linguagem que vocês usam, pois parecem que estão numa mesa de restaurante/bar conversando. Não ficou formal. Sds., Rodrigo Maia – Recife/PE – Imac 333mhz – PB G3 Pismo.
Prezado Gui: a idéia já está em nossa pauta, queremos oferecer isto em breve. (De preferência, até semana que vem!) Obrigado!
Uma idéia interessante seria disponibilizar um feed xml para que os usuários de podcast pudessem acompanhar os programas. Parabéns pela idéia, e boa sorte!