Dica: Veja filmes no iPad diretamente do Dropbox

Uma brecha encontrada pelo professor americano Dave Winer aparentemente permite que usuários do iPad possam ver filmes sem precisar passar pelo iTunes. Ele conta em seu blog:

Em um artigo anterior, eu disse que era terrível que todos os dados tivessem que entrar no iPad através do iTunes. Neste dia, mais tarde, eu descobri que isso não é totalmente verdade, se você usa o Dropbox, como eu. Instalei-o no iPad e dentro de um minuto estava assistindo a um filme que eu tinha numa subpasta da pasta do Dropbox em meu Mac.

Se funciona no iPad, deve funcionar com os clientes Dropbox para o iPhone ou no iPod touch. Nós ainda não testamos. Se você testou, deixe seus comentários!

Mas corra, antes que a Apple descubra e obrigue o Dropbox a fechar esta porta, como fez com o aplicativo Stanza, que tinha um recurso semelhante.

[Dica de Fabrício Peruzzo]

Autor: Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.