Apple admite falha no iPod nano

Um representante da Apple admitiu ao site News.com que os defeitos apresentados por alguns proprietários dos novos iPod nano existem, mas alerta que eles afetam menos de 0,1{2924376de9395e8cfc15acd815d9baaef6b6fe70f0a6744e7eb0f6aa07a10724} dos produtos produzidos até agora. “É uma questão que envolve um problema de qualidade de produção em um pequeno número de unidades”, declarou. Os usuários que tiverem um iPod com tela defeituosa poderão contatar qualquer unidade do serviço AppleCare, que a Apple vai repor o produto gratuitamente.

De qualquer maneira, o representante garante que o iPod nano é tão resistente quanto os outros iPods; ele afirma que o produto é feito do mesmo plástico que os iPods 4a. geração e não acredita que o problema dos arranhões é generalizado. “Alguns clientes estão dizendo que nosso Nano é mais sensível a arranhões que o iPods anteriores. (…) Se eles se importam com um mínimo arranhão, nós sugerimos que eles usem uma das diversas capas que já estão disponíveis no mercado”, finaliza.

Saiba mais
News.com: Apple acknowledges flaw in iPod Nano
newratings.com: Apple Computer to replace defective screens of iPod nano

Autor: Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.