Assista grátis a Steve Jobs e Bill Gates na All Things Digital

All Things Digital foi uma importante conferência de tecnologia e negócios ligada ao Wall Street Journal e capitaneada pelo eminentes jornalistas Kara Swisher e Walt Mossberg, que tornou-se popular graças as temas tratados com competências por seus anfitriões, além da presença de ícones e líderes destas áreas.

Em de suas edições mais marcantes, tivemos a reunião de Steve Jobs e Bill Gates, quando eles falaram de suas histórias e da relação de longa data entre a Apple e a Microsoft, e pudemos entender como suas trajetórias foram fonte de inovação em nossa sociedade.

Pois bem, logo após a morte de Steve Jobs, os detentores dos direitos autorais da conferência resolveram liberar os vídeos desta e de todas as outras participações de Steve Jobs na All Things Digital de graça no Apple Podcasts.

Como Wall Mossberg declarou no Twitter, “nós os doamos depois de sua morte [de Steve Jobs] como um memorial”.

O conteúdo está em Inglês, mas é uma importante peça histórica para aprendermos um pouco sobre o estilo de vida e a visão de mundo destes gigantes da tecnologia.

São 7 episódios que cobrem as participações de Jobs entre 2003 e 2010.

[Clique aqui para abrir a série de vídeos no Apple Podcasts.]

Autor: Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.