Cabeça de Steve Jobs com salada

Se você é REALMENTE um fã da Apple, pode vir a apreciar estes pratos, por assim dizer, exóticos. Que tal uma “Apple Cheese Plate” (tábua de queijos Apple)? Ou então uma “Spicy Steve Nachos Supreme” (suprema de nachos Steve Temperado)?

A ideia é do blog The Cooks Den. Dono de iPhone, um MacBook e o “primeiro” na fila para comprar o iPad, o cozinheiro Ken resolveu esculpir a cabeça do CEO da Apple em uma bela peça de queijo mozzarella. Para completar, barbou Steve-Queijo com pimenta e ornou sua cabeça com um óculos idêntico ao cofundador da empresa da maçã.

O resultado ficou muito parecido com Steve Jobs, mas convenhamos, NADA apetitoso. Mesmo assim, se você gostou da iguaria ou simplesmente ficou curioso com o invento de Ken, clique aqui para conhecer as receitas completas.

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Um comentário em “Cabeça de Steve Jobs com salada

  • 18 de março de 2010 em 0:21
    Permalink

    Os óculos de Jobs têm lentes circulares e não ovais, portanto não são idênticos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *