Começa hoje a “maior WWDC de todos os tempos”

Com os participantes tendo que ficar em casa, Apple lança “novo formato virtual sem precedentes” e espera mais de 23 milhões de espectadores no mundo.

Hoje, às 14h (BRT), começa a transmissão da “maior WWDC de todos os tempos”. Com os participantes tendo que ficar em casa, Apple lança um “novo formato virtual sem precedentes” para sua tradicional conferência para desenvolvedores, esperando alcançar um público de cerca de 23 milhões de espectadores.

Como de praxe, a palestra de abertura da WWDC 2020 será transmitida pelo sítio apple.com e trará as novidades que chegarão às plataformas da Apple ainda este ano. A apresentação também poderá ser assistida no aplicativos Apple Developer, Apple TV e nos sítios Apple Developer e no YouTube.

Logo depois, às 18h (BRT) ocorrerá a palestra Platforms State of the Union, na qual os gerentes de engenharia da Apple falam dos últimos progressos realizados nos sistemas iOS, iPadOS, macOS, tvOS e watchOS. No entanto, esta e as demais apresentações são fechadas para desenvolvedores e os participantes precisam se registrar como desenvolvedor Apple.