Não troque seu Mac, troque peças e tenha um drástico aumento de desempenho

Sim, não há nada mais frustrante que ter um programa que demora horas para abrir ou a famigerada bola colorida da morte. Mas computadores, como a maioria das coisas, precisam de manutenções eventuais e ajustes. Se você não dá conta disso de maneira mais ou menos regular, você está jogando fora todo o dinheiro investido em seu maravilhoso MacBook Pro.

Felizmente, tornar seu Mac antigo um pouco mais veloz não é um bicho de sete cabeças. Recebemos seu computador aqui na Macnarama e deixamos seu Mac zunindo, trocando as peças certas para que ele aumente de verdade seu desempenho. Instalar um SSD ou colocar mais memória são ações simples e baratas para revigorar seu Mac, acelerando seu dia-a-dia e aumentando sua produtividade!

Ainda em dúvida? Então veja como Gary W. Martin, do blog Fstoppers, aumentou a velocidade de iniciação do seu MacBook Pro instalando duas unidades SSD em seu computador.

Upgrading Your MacBook Pro with 2 Solid State Drives from Gary W. Martin on Vimeo

 

Author: Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

2 Replies to “Não troque seu Mac, troque peças e tenha um drástico aumento de desempenho

  1. Rodrigo, eu tenho um iMac 2009. Instalei um SSD nele e estou bem feliz, rodando o El Capitán, sem nenhum problema (trabalho com Web).

    Te digo que até gostaria de rodar o Sierra, mais por questões de compatibilidade com algumas poucas ferramentas, mas não sinto falta.

    Já o High Sierra, não preciso mesmo.

  2. Sou extremamente feliz com meu Pro Late 2011, mas o Mojave não vir para ele me desanimou um pouco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.