Especialista no desenvolvimento de ferramentas de idiomas, a alemã Jourist Publishing traz mais um lançamento para o aprendizado de línguas estrangeiras, a destacada série “Fale Agora” disponível para computadores Apple rodando macOS. São 10 idiomas disponíveis: Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Russo, Turco, Chinês, Árabe e Japonês. O aplicativo recebeu o prêmio “Comenius-EduMedia-Seal of Approval 2018” oferecido a produtos digitais educacionais europeus que atingem alto nível de qualidade.
A coleção de aplicativos é ideal tanto para quem deseja aprender palavras e frases para usar em suas férias ou em viagens de trabalho, bem como para aqueles que querem repassar seu conhecimento em um idioma. Os aplicativos trabalham com o já tradicional e exclusivo método de aprendizado baseado nos cartões didáticos (flashcards), que proporciona grandes resultados em curto prazo e, em pouco tempo, o estudante irá obter avanços notáveis no domínio da língua que está estudando. No método, o objetivo do usuário é atingir dentro do idioma desejado o conceito “Muito bom” — que indica o nível mais alto de proficiência — avançando no estudo de acordo com sua necessidade e disponibilidade.
São mais de 2 mil palavras e frases ilustradas e pronunciadas por locutores nativos, distribuídas em tópicos como “Viagem”, “Meios de Comunicação” ou “Compras”. Essa divisão torna o aprendizado mais flexível, pois o usuário pode escolher entre estudar todos os assuntos ou apenas aquele que lhe interessa mais no momento. Além disso, é possível criar seu próprio dicionário pessoal, com as palavras e frases favoritas ou para aumentar o vocabulário.
Podemos ver no vídeo abaixo o funcionamento do aplicativo:
Os aplicativos da série “Fale Agora” já estão disponíveis via App Store na categoria Educação (Education), ao preço de R$ 29,90. São compatíveis com macOS versão 10.10 ou superior.
PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO DA NOVA VERSÃO: por tempo indeterminado, o aplicativo pode ser adquirido por APENAS 12,90 reais! Baixe agora e aproveite o desconto!